Assim que a Benefit chegou a Portugal, um dos seus bestsellers fora o the POREfessional, pois prometia minimizar os poros dilatados, um dos maiores problemas das mulheres, mas duvido ao seu preço não o poderia adquirir. Foi então que fiz uma pesquisa na internet de produtos similares, e foi então que descobri o Pore Refining Solutions Instant Perfector da Clinique

A marca compromete-se referindo que se trata de uma fórmula atualizada com ingredientes que não só proporcionam uma redução imediata na aparência de poros em mais de 50%, mas também ajudam a minimizar a produção de oleosidade excessiva - fator fundamental que contribui com a redução do tamanho dos poros a longo prazo. Pode também ser usado como primer de maquiagem.

Dirigi-me a uma perfumaria para experimentar e saber o respetivo preço do produto. Eis que uma das funcionárias teve a amabilidade de ceder umas amostras a fim de experimentar em casa. 

Chegada a casa, uma das primeiras coisas a fazer foi colocar um pouco do produto na zona dos poros, que no meu caso situam-se em excesso nas laterais do nariz. Qual foi o meu espanto, o produto funciona exatamente como o the POREfessional da benefit, mas com uma pequena grande diferença: o preço. 

Em suma, este produto superou as minhas expectativas, e assim que terminar a bisnaga (que dura imenso), irei adquirir, sem dúvida.

_______
Disponível em perfumarias.
Preço de venda aconselhado: 21EUR *
* eu adquiri com 30% de desconto
Detalhes da nota 
Textura/Aplicação: 4,5/5
Cobertura/Pigmentação: não se aplica
Durabilidade: 4/5
Preço: 3/5
Embalagem: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5


PRODUTO ADQUIRIDO POR MIM.