Quando partilhei a minha nova rotina capilar neste post, comentei com algumas leitoras o facto de estar em falta o protetor de calor, pois ainda não tinha adquirido e até gostava que me sugerissem alguns. Ao que parece a L'Oréal Paris não quis que nada faltasse para manter o meu cabelo bonito e saudável e eis que enviou o Elnett Spray Protetor de Calor Volume 3 dias para que pudesse experimentar. 

A marca compromete-se referindo que o Spray Protector Volume garante volume sumptuoso até 3 dias, protege da humidade, e com tecnologia de proteção do calor até 230º


Confesso, nunca tinha utilizado um protetor de calor, é crime, eu sei, mas sempre achei que o preço era excessivo para a eficácia do produto. No entanto, assim que recebi este spray, incluí-o de imediato na minha rotina capilar e estou muito satisfeita. 

Para além do cheiro agradável que se mantém ao longo do dia nos fios do cabelo, cumpre com uma das suas principais funções, garante um volume esplêndido, isto se for aplicado nas raízes e o cabelo for seco de cabelo de cabeça para baixo. 

Em suma, este produto superou as minhas expectativas, e assim que o terminar irei adquirir, com toda a certeza.

_______________________________________________________________
Disponível em supers e hipers PVP recomendado 9,99EUR. 

Detalhes da nota 
Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: não se aplica
Durabilidade: 4/5
Preço: 3/5
Embalagem: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5


PRODUTO OFERECIDO PELA MARCA.