Concluída a apresentação do projeto "É um blogue português, com certeza!" através deste artigo: http://www.love-other-drugs.com/2013/07/e-um-blogue-portugues-com-certeza-novo.html, eis que vos apresento o primeiro dos quatros blogues de novembro; Ahh La Vie, escrito pela Danny.


Em março de 2012 criou o seu blogue sobre moda e como já vem a ser hábito, quis saber um pouco mais sobre ela enquanto blogger e realizei um pequena entrevista:

Como surgiu a ideia de criar um blogue?
Há já uns bons anos que lia diariamente blogs de moda e beleza, admirava muito as fotos bonitas que via por aí e os conjuntos (sem falar na utilidade das reviews, que me auxiliavam na hora de comprar!). Fiquei com o bichinho e decidi criar também, para passar de mera leitora a uma opinion maker (considero todas as bloggers opinion makers!), já que sempre gostei de moda e de "coisas de mulheres".

Porquê o nome Ahh La Vie?
Ahh, La Vie surge em jeito de suspiro, eu gosto muito da língua francesa, então tinha de ser em francês. E como o blog fala de tudo um pouco, achei que o nome se enquadrava bem nele.

Quais as principais mudanças que surgiram na tua vida, desde a criação do blogue?
Sinto-me mais auto-confiante e sinto-me muito bem por pertencer a uma nova comunidade, a das bloggers. É muito bom obter feedback diariamente das minhas leitoras/ outras bloggers, que acabam por se tornar minhas amigas.

Que futuro desejas para o teu blogue?
Espero que continue a crescer e espero melhorá-lo sempre, é um projeto para manter ativo por muito tempo!

Qual o tipo de artigo (apenas um) que mais gostas de publicar no blogue?
Looks do meu dia a dia.

Sendo leitora do Love & Other Drugs, o que te levou a segui-lo?
A variedade de conteúdos, a regularidade dos posts, o layout limpo e que convida à leitura, o profissionalismo que é notório. 
_________