Concluída a apresentação do projeto "É um blogue português, com certeza!" através deste artigo: http://www.love-other-drugs.com/2013/07/e-um-blogue-portugues-com-certeza-novo.html, eis que vos apresento o quarto dos quatros blogues de novembro, Glam Makeups, escrito pela Verónica.

Em março de 2012 criou o seu blogue sobre beleza e como já vem a ser hábito, quis saber um pouco mais sobre ela enquanto blogger e realizei um pequena entrevista:

Como surgiu a ideia de criar um blogue?
Antes de ser blogger, era leitora... seguia alguns blog's/canais do youtube mas ingleses e brasileiros. Na altura tinha pouco conhecimento acerca de blog's portugueses daí criar o meu, após criar é que descobri a imensa e boa blogosfera portuguesa-

Porquê o nome Glam Makeups?
como o nome indica maquilhagens glamourosas. Anteriormente tive outro nome que era Rosa Glam, mas muitas vezes confundiam Rosa com o meu nome e não com a própria cor, por isso resolvi alterar... deixar o glam, e colocar o nome daquilo que eu mais gosto a nível da beleza, ou seja, a maquilhagem...

Quais as principais mudanças que surgiram na tua vida, desde a criação do blogue?
A que mais noto sinceramente é a evolução, nos meus primeiros meses de blog, eu mal sabia me maquilhar, aprendi bastantes coisas e evoluí muito desde aí até agora, sei que ainda não sou uma expert e nem sei se um dia vou ser, mas aos pouquinhos vou melhorando.

Que futuro desejas para o teu blogue?
Desejo que ele cresça e melhore ainda mais o conteúdo... que as minhas maquilhagens sejam sempre a melhorar, assim como os outros subtemas, tais como unhas, tutoriais e looks... 

Qual o tipo de artigo (apenas um) que mais gostas de publicar no blogue?
São definitivamente as minhas maquilhagens, adoro ler o feedback das minhas leitoras que são umas queridas! 

Sendo leitora do Love & Other Drugs, o que te levou a segui-lo?
É um blog português e por isso acho que devemos apoiar-nos umas às outras, mas claro que não é a única razão... gosto dos looks, posts de moda e dou-te os meus parabéns por esta iniciativa!