Concluída a apresentação do projeto "É um blogue português, com certeza!" através deste artigo: http://www.love-other-drugs.com/2013/07/e-um-blogue-portugues-com-certeza-novo.html, eis que vos apresento o segundo dos quatros blogues de novembro; Conversas ao Fim da Tarde, escrito pela Sunshine

Em agosto de 2011 criou o seu blogue de caráter pessoal e como já vem a ser hábito, quis saber um pouco mais sobre ela enquanto blogger e realizei um pequena entrevista:

Como surgiu a ideia de criar um blogue?
A ideia partiu essencialmente do meu gosto pela escrita e como forma de partilhar as diversas coisas que me dão prazer fazer.

Porquê o nome Conversas ao Fim da Tarde?
Porque sendo um espaço intimista, o blogue remete para aqueles dias em que, após sair do trabalho ou no fim de semana, estamos com os amigos a pôr a conversa em dia, a partilhar as coisas boas e más do dia-a-dia e nos sentimos revigorados com esse momento.

Quais as principais mudanças que surgiram na tua vida, desde a criação do blogue?
O blogue tem passado por várias fases, consoante a minha disponibilidade pessoal. De uma forma geral, e considerando que continua a ser um blogue anónimo e que praticamente nenhuma das pessoas que me são próximas sabe da sua existência, a principal mudança foi o feed-back que foi sendo dado pelos muitos leitores que foram surgindo e o facto de continuar a crescer em termos de visitas e comentários, o que continua também a deixar-me muito feliz.

Que futuro desejas para o teu blogue?
O blogue tem vindo a tornar-se num espaço cada vez mais intimista, pelo que pretendo continuar a partilhar o que me faz feliz, mas também aquilo que é menos bom, sempre numa perspectiva positiva e optimista.

Qual o tipo de artigo (apenas um) que mais gostas de publicar no blogue?
Neste momento, são os meus pensamentos do dia, uma espécie de diário de bordo, principalmente relacionados com o facto de ser mãe e estar na recta final da minha segunda gravidez. (PARABÉNS MINHA QUERIDA!)

Sendo leitora do Love & Other Drugs, o que te levou a segui-lo?
A imagem do blog e os conteúdos são muito cativantes.
_________