Concluída a apresentação do projeto "É um blogue português, com certeza!" através deste artigo: http://www.love-other-drugs.com/2013/07/e-um-blogue-portugues-com-certeza-novo.html, eis que vos apresento o terceiro dos quatros blogues de novembro, Diário de uma Beauty Junkie, escrito pela Vanessa Almeida.


Em maio de 2012 criou o seu blogue sobre beleza e como já vem a ser hábito, quis saber um pouco mais sobre ela enquanto blogger e realizei um pequena entrevista:

Como surgiu a ideia de criar um blogue?
A ideia do blog começou numa altura da minha vida em que me sentia muito sozinha. Entrei para a faculdade com 23 anos e todos os meus colegas eram mais novos e não tínhamos claramente os mesmos interesses. Nunca fui de sair à noite e beber até cair, prefiro ficar em casa a ver séries e a marinar em cremes. Por isso criei o blog para me manter entretida e ocupada e tem sido a minha grande companhia desde então, aqui posso falar sobre aquilo que gosto com pessoas que gostam do mesmo que eu.

Porquê o nome Diário de uma Beauty Junkie?
Nunca tive muito jeito para inventar nomes e coisas, simplesmente não tenho imaginação e criatividade para estas coisas. Um dia acordei com este nome na cabeça e ficou, entretanto já me arrependi e gostava de ter outro nome, mas agora já não dá para alterar pois as pessoas já me conhecem assim. 

Quais as principais mudanças que surgiram na tua vida, desde a criação do blogue?
Para falar a verdade não mudou quase nada. Sempre comprei muitos produtos mas sempre os usei até ao fim, hoje em dia é mais comprar para testar e depois ponho de lado. Antigamente usava mesmo que não gostasse, nesta altura isso é impensável. Também comecei a ficar mais exigente com aquilo que compro, deixei de comprar coisas muito baratas só porque eram baratas e passei a ter mais consciência em relação aos ingredientes que vêm num boião de creme. Apesar de comprar muita coisa sempre fui forreta, à procura de promoções e coisas baratas, hoje em dia não me importo de pagar caro por um produto que sei que é bom. 

Que futuro desejas para o teu blogue?
Desejo apenas que as pessoas me continuem a ler e a interagir comigo. 

Qual o tipo de artigo (apenas um) que mais gostas de publicar no blogue?
Reviews de produtos. 

Sendo leitora do Love & Other Drugs, o que te levou a segui-lo?
Gosto bastante do tipo de escrita do blog. Sou de Letras por isso uma má escrita é um grande turn-off para mim :)

http://www.diariodeumabeautyjunkie.com   //   https://www.facebook.com/diariodeumabeautyjunkie