Se algo que admiro nas mulheres é o facto de muitas delas conseguirem pintar as suas próprias unhas e as mesmas manterem-se intactas durante dias. É algo surreal, pelo menos para mim, que para além de não conseguir pintar decentemente as unhas da mão direita, não tenho paciência para que as mesmas sequem e quando consigo esse feito, o verniz dura apenas 12h. Fantástico não é? (not!)

Eis que há uma semana atrás, encontrei a solução para umas unhas de sonho, são as unhas imPRESS!

A marca compromete-se referindo não necessita de tempo de secagem: imPRESS™ permite umas unhas de salão com acabamento perfeito, sem o tempo de secagem do Verniz ou da cola de aplicação de unhas artificiais.

Brilho extra duração, de qualidade superior: Um “Top Coat” indestrutível que rivaliza com os melhores vernizes gel do mercado.

Fácil de remover: descole delicadamente a partir dos lados da unha ou aplique um removedor de verniz à volta da unha, aguarde 1 minuto e depois remova.

Dura até uma semana: quando aplicado adequadamente.

Confesso que quando decidi experimentar, não criei grandes expectativas, aliás, nenhumas. Pensei "ok, vou colocá-las, mas amanhã vou acordar sem nenhuma". Pois, enganei-me, como era de esperar, visto que as famosas de Hollywood eram fãs das unhas imPRESS.

Após uma visita ao site oficial da marca em que são apresentados vídeos a explicar todo o processo a realizar, eis que fácil e rapidamente possuí umas unhas de sonho, como quem tinha vindo da manicure. 

Sem quaisquer modificações na minha rotina, as unhas imPRESS duraram uma semana (7dias), e tenho a certeza que durariam muito mais, não estivesse eu num estado de nervos que as arranquei à dentada, literalmente, mas fora uma tarefa difícil, pois a cola utilizada no interior da unha é realmente fantástica. 

Em suma, este produto superou as minhas expectativas e irei adquirir brevemente, a fim de utilizar em eventos, em que necessito de uma solução rápida para umas unhas de sonho e apresentáveis. 

Disponível nas perfumarias Douglas, na Tudobello e na Beauty Care pelo PVP recomendado de 7,95EUR.

Detalhes da nota 
Textura/Aplicação: 5/5
Cobertura/Pigmentação: não se aplica
Durabilidade: 5/5
Preço: 3/5
Embalagem: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5

PRODUTO OFERECIDO PELA MARCA.