Outra das perguntas colocadas neste formulário fora se ainda estava a sofrer pelo facto da minha relação ter terminado e como tenho ultrapassado este "mau momento".

Um dos motivos que me levou a tomar esta grande decisão foi que ao longo destes anos não parei para pensar em mim, para pensar no que realmente queria para a minha vida. Limitava-me apenas a viver o que o meu companheiro vivia, a seguir os sonhos dele, porque afinal de contas, era com ele que iria passar o resto da minha vida. 

Até que um dia dei por mim a pensar que, o que ele deseja para o futuro dele, não é o que eu desejo para o meu futuro, e a partir daí surgem aqueles inúmeros pensamentos de "será o amor tão ou mais importante que os meus sonhos? ", " arriscaria ser infeliz para ver o meu parceiro feliz?", "mas se ele luta pelos seus sonhos, porque não irei eu lutar pelos meus?", etc. 

Talvez seja insensível ou má pessoa. Talvez fora demasiado egocêntrica e egoísta, não sei bem, contudo não posso afirmar que estou a sofrer, porque considero essa palavra demasiado forte para caracterizar o momento em que tomei a decisão, a difícil decisão de ser feliz. 

 E AGORA QUE ACABOU, COMO ME SINTO? 
Atrevo-me a responder, sinto-me muito feliz.