ATUALIZADO A 20 DE ABRIL. 

Devido ao elevado número de produtos que tenho para testar, mensalmente experimento uma nova gama, tanto a nível capilar como corporal, e os selecionados para o mês de fevereiro foram os apresentados nas fotografias acima. 

Não poderia estar mais contente com esta novidade e gama da L’Oréal Paris, Fibralogy que cria matéria dentro da fibra capilar tornando o cabelo mais espesso, criando assim mais volume, algo que sempre desejei alcançar no meu cabelo.

Como? Um processo científico que permite a passagem da fase líquida para a fase sólida: esta descoberta da indústria do vidro deu origem a uma grande inovação para a cosmética capilar. A transferência desta tecnologia, fruto de 17 anos  de pesquisa e de uma parceria entre a Universidade de Jussieu e os laboratórios L´Oréal, resulta numa solução personalizada  para os problemas dos cabelos finos. 

Sendo assim, Fibralogy, a abrangente solução científica para um cabelo mais espesso desde o interior, significa o fim do cabelo mole que cede apenas duas horas após ter sido escovado.

A gama Fibralogy que conta com quatro produtos, dá ao cabelo, corpo, voluptuosidade e noção de abundância, refere a marca, no entanto não concordo, pois na minha honesta opinião, os três produtos não alteraram a densidade do meu cabelo, ou seja, volume no cabelo fora nulo. Em suma, alerto para o facto que todos os cabelos são diferentes e que esta linha pode resultar convosco.
Encontram-se disponíveis a partir de 3,89 EUR aproximadamente em Hiper e Supermercados. 
Quanto ao gel duche apresentado, trata-se do Gel de duche Prince Charming da Lush, e o mesmo faz-nos lembrar um príncipe encantado num conto de fadas... é corajoso, arrojado, absolutamente lindo e cheira incrivelmente bem!

Com decocção de raíz de malvaísco e vagem de baunilha de Comércio Justo, óleo de amêndoa e sumo fresco de romã, o Prince Charming  deixa a pele sedosa e com um cheiro delicioso.
Encontra-se disponível  desde 7,95 EUR (100ml) em lojas Lush e/ou na respetiva loja online.
Todos os produtos foram oferecidos pelas respetivas marcas, excepto o Champô Fibralogy.