"Amiga tu tens amigos que te querem comer e tens amigos que nunca te conseguiram comer. Tens amigos que quando acabam com as namoradas vão falar contigo, porque pode ser que desta vez queiras(...)" ou seja, nenhum homem quer ser vosso amigo.

Há umas semanas atrás conversava com o meu amigo Pedro (sim é mesmo meu amigo) que agora que estou solteira, tenho alguns rapazes a conversarem e a saírem diariamente comigo, mas caso eu encontre uma pessoa e assuma uma relação, esses rapazes que eu julgava que eram meus amigos, deixam de o ser, simplesmente deixam de nos responder às mensagens ou quando se dignam a responder, fazem-no da seguinte forma: "Tens namorado" à qual respondo "Mas somos amigos. Não podemos falar como amigos?" E é aí que se enquadra perfeitamente este video que irei partilhar convosco de seguida.

Infelizmente, se formos minimamente interessantes será raro o homem que quer ser apenas nosso amigo, o que é triste, pois não consigo conviver com o sexo feminino. O meu grupo de amigos é composto por homens na sua maioria, mas será que são nossos amigos ou aturam-nos apenas com aquele objetivo de se envolverem connosco? Saberemos a resposta quando tivermos namorado.