O regresso de uma nova estação, neste caso, a primavera, remete-nos para novos produtos com novas texturas e cores e os que apresento neste artigo são prova disso e a minha aposta para estes dias mais quentes. 

Tons intensos nos olhos e cores suaves nos lábios são a base desta maquilhagem apresentada e composta maioritariamente por produtos Make Up Factory, uma marca com qualidade mas a um preço mais acessível relativamente a marcas de luxo como a que apresento, a Lancôme. Ambas vendidas nas perfumarias Perfumes & Companhia


Numa opinião geral, considero que os produtos cumprem o que "prometem", excepto a máscara de pestanas, que para obter ao máximo o resultado pretendido (quanto a máscaras sou bastante exigente) tenho de recorrer à utilização de um revirador de pestanas (da Tweezerman, que é para lá de fantástico). No entanto, eis uma breve descrição de cada produto a fim de conhecerem um pouco mais a sua composição:

>> Lancôme Miracle Air de Teint, um fluido aperfeiçoador criador de luminosidade mate. Tecnologia Air & Blur: cobertura leve, efeito camuflagem óptica. 

>> Make Up Factory Eye Lift Corrector, sem aroma, este produto profissional esconde as pequenas imperfeições e vermelhidões, e as suas propriedades refletoras de luz suavizam a pele do contorno dos olhos. Além destes benefícios, esta pré-base de sombras aumenta a duração da maquilhagem. A sua textura cremosa e agradavelmente leve contém um polímero à base de plantas que mantém a hidratação e suavidade da pele.

>> Make Up Factory Máscara All in One "Black" No. 01, com um design floral exclusivo. A forma excecional da sua escova proporciona pestanas longas, perfeitamente enroladas e torna muito mais fácil a aplicação uniforme da máscara. 

>> Make Up Factory Lip Colors No. 183, incomparável brilho sedoso faz com que os lábios pareçam mais cheios. A textura, extraordinariamente cremosa, também se destaca pelas suas propriedades de longa duração. 

TODOS OS PRODUTOS MAKE UP FACTORY FORAM CEDIDOS GENTILMENTE PELA MARCA.