A minha alma nem sempre é pura, mas também o que é isso de pureza ?
Inventaram a palavra quando Jesus nasceu ? Todos temos um lado de bondade ?
Sinceramente, há coisas pelas quais prefiro manter-me na ignorância e guardá-las, apenas.
Quanto a outros temas, digo o que vai e o que não vai na alma. quer magoe ou não as pessoas.
Lá está, pensaste no mesmo que eu, nem tudo o que nos vai na alma deve ser dito ?
Acho que falho nisso e o meu lema de vida é mesmo:


Sim, eu tenho uma, não tão boa como outras, mas tenho, e gosto de lhe dar ouvidos.
Por vezes tento ignorá-la, mas ela sou eu e depois dou por mim aqui a desabafar.
Ouvi dizer que quando morremos, o corpo vai, mas a alma fica. 
Isso assusta-me, mas anseia-me ao mesmo tempo.
O que há para lá da alma, sem ser, dizer tudo o que vai nela ?

Hoje digam o que vos vai na alma,mas não quer dizer que digam tudo.