Tenho muitas novidades para partilhar, mas não posso impingir tudo de uma só vez, portanto vou publicar os acontecimentos por ordem cronológica de uma forma bastante resumida. 
Ao que parece a cantora Madona não se limita apenas a realizar música. Recentemente criou uma linha de fragrâncias, ao qual intitulou de Truth or Dare, que em português significa "Verdade ou Ousadia".
“Há algo de primordial e místico no sentido do olfacto. Traz-nos recordações, nostalgia e a capacidade de sonhar e fantasiar.
Fui sempre obcecada por perfumes e há anos que queria criar algo pessoal, que fosse à minha imagem e com que outras pessoas se pudessem identificar também. Algo clássico e intemporal, e no entanto moderno.
A minha recordação mais antiga da minha mãe, é o seu perfume. Eu levo-o sempre comigo. Ela cheirava sempre a gardénias e tuberosa, uma mistura inebriante. Feminina e misteriosa.
Eu queria recriar esta fragrância, mas com algo de fresco e novo. Algo honesto mas ousado, daí o nome Truth or Dare ". Diz Madona em relação ao porquê da criação deste perfume que promete aquecer o coração de muitas mulheres.
Neste perfume podemos encontrar como Notas de Cabeça a Gardénia, Tuberosa cremosa e Neroli. Como Notas de Coração: Jasmim, Benjoim e Lírios brancos e por fim como Notas de Fundo: Baunilha pura, Âmbar caramelizado e uma aura sensual de Almíscar. Todo esta criação foi concebida pelo perfumista Stephen Nilsen de Givaudan.



PVP recomendado:
Eau de parfum 75ml 67,67Eur
Eau de parfum 50ml 49,89Eur
Eau de parfum 30ml 37,67Eur
Loção de corpo 200ml 25,44Eur
Gel de banho 200ml 25,44Eur



Outra novidade mais em conta, é que a marca de cosméticos oficial do continente, My Label, introduziu mais produtos, melhor qualidade a um preço baixo.
A eleita como representante da marca foi a nossa querida Mariana Monteiro, com um look moreno, que na minha opinião é o que melhor se assenta face ao som tom de pele. 
A colecção é composta por diversos tons de gloss para que os vossos lábios brilhem durante muito tempo, batons, sombras, lápis, vernizes, rimel para que as vossas pestanas ganhem um volume extra, base e blush para que consigam um look completo.
Para conhecerem de perto e quem sabe testarem alguns dos produtos poderão dirigir-se ao Continente mais próximo ou acederem à sua loja online.

Agora a sua beleza conta com MY LABEL.
Um Exclusivo Continente.