Há algum tempo que dou por mim a cometer hábitos estranhos e hoje chegou o dia de partilhá-los com vocês, a fim de perceber se existe alguém tão sinistro quanto eu. 
O facto de ter estudado psicologia e psicopatologia faz com que por vezes pense que sou isto ou aquilo devido a determinados comportamentos e isso assusta-me um pouco. Talvez padeça do transtorno obsessivo compulsivo. 

-Sempre que atravesso a passadeira, só piso numa das cores, ou seja ou piso as riscas brancas ou as pretas, mesmo que pareça uma atrasada mental ao dar passos gigantes.
- Se por acaso existirem paralelos coloridos e intercalados no chão/estrada, sucede-se o mesmo, só piso uma cor. 
- Estou constantemente a consertar os cartões/ talões existentes na carteira, de maneira a que fiquem perfeitos e ao mesmo nível.
- Quando coloco o disco externo portátil no pc, tem que ficar sempre na mesma posição.
- Os livros estão todos colocadas por ordem decrescente. 
- Coloco sempre meias de vidro por baixo das calças, não consigo, nem gosto que entrem em contacto directo com o corpo.
- Na altura de arrumar o quarto, demoro horas até que os objectos fiquem na posição perfeita.
- Não consigo ouvir uma música até ao fim. 
- Estou sempre a esvaziar a reciclagem do pc.
- Não consigo ter emails, gosto de ter tudo vazio. É ler e apagar. Caso tenha que manter um email na caixa de correio, conto os dias para o eliminar.
- Corto sempre as extremidades da carne, ou seja, só como o interior, as "bordas" deixo no prato.
- Não consigo beber água por um copo, sempre por garrafas e de preferência gelada.
- Só gosto de números ímpares.  

Estes são alguns dos meus hábitos estranhos. Sei que existem mais, mas de momento não me consigo recordar. Caso me lembre, acrescento.