Já se torna habitual não conseguir adormecer a horas decentes, como quem diz, por volta das 24h - 1h da manhã e então dou por mim feita turista virtual a viajar por esse mundo fora, e o destino de hoje foi Floresta da Amazónia. 
Numa pesquisa intensa de imagens, dou de caras com esta, onde o verde, o azul e o laranja sobressaem e nos cativam de uma tal maneira que só me deu para imaginar o seguinte cenário: 
"Querido, traz a loção cremosa hidratante tropical maracuja + caja para mim. Estou precisando urgentemente de cuidar essa secura (que provoca dor) de cotovelo que estou tendo neste preciso momento.
-Porquê minha doçura? 
- Ainda pergunta porquê??  Não está vendo não? O rimel dela é lindo, é aquele que eu queria que você me oferecesse, d' O Boticário, não recorda não?
- Me lembro sim, mas eu te ofereci nativa spa senses de guaraná da ultima vez que a gente foi lá, pois você fez um escândalo enorme senão levasse aquele perfume!!!
- E daí ? Perfume não é rimel não! Já me estou imaginando colocando o meu protector solar, e logo de seguida aplicar aquele meu batom perfeito de tom alaranjado e por fim, aquele rimel de cor lavanda nos meus olhos... Ai! (suspiro)
- Mas você só pensa nisso? Olhe para o que a rodeia e veja quanto este verde natural é lindo, isso sim!
- Estou olhando sim, e caso não saiba, O Boticário está tentando preservar esse verde natural que você chama de lindo! Agora me deixa e vá buscar o meu necessaire de verão d'O BOTICÁAAARIO, tá ? (ahah)

É isto que sinto, penso, sonho, imagino sempre que coloco a loção corporal hidratante tropical de maracujá + cajá no meu corpo, relembrando também o cheiro do Bongo de frutos tropicais, é igualzinho! Quem não gosta? Eu ADORO, fazem um dupla perfeita numa tarde de Verão.