"A Coca-Cola apela à criatividade e desafia os fãs americanos a redesenharem o logótipo da marca.
Para participar basta entrar na plataforma de design Blank You Very Much, que é parceira da Coca-Cola neste concurso, seguir as regras e dar asas à imaginação.
O concurso decorre até ao dia 29 de Outubro e as ideias propostas vão, numa primeira fase, ser votadas pelo público. De seguida, um júri especializado vai anunciar o vencedor a 23 de Novembro.
O premiado ganha 4.000 euros e poder-se-á gabar de ter o logo que desenhou a ilustrar uma edição limitada de t-shirts da Coca-Cola." in imagens de marca
Quando me deparei com este artigo da Imagens de Marca, senti que tinha de partilhar com os meus seguidores esta ideia fantástica, que apesar de não podermos participar, pois é só para residentes dos Estados Unidos, é uma óptima forma de incentivar e explorar o talento que muitos desconhecidos possuem e valorizá-la perante o mundo inteiro. 
A 18 dias de terminar o passatempo, ainda só se contam com 9 participações, que na minha opinião, são um pouco limitadas. Esperava mais, muito mais, mas mesmo assim, estão de Parabéns só pelo facto de participarem.



Para visualizarem as restantes participações, acedam ao site blank you very much.