O facto de estar um pouco ausente não é perdoável, mas tenho tantos, mas tantos projectos em mão, que dou por mim sem inspiração para escrever. Estaria agora a falar de tudo o que tenho feito, mas ainda não posso. E neste tipo de dias, limito-me a partilhar convosco algumas das muitas novidades que recebo diariamente. 
Com certeza que conhecem a marca Make Up Factory, e se ainda não experimentaram, devo dizer-vos que os produtos são de uma qualidade fantástica face ao preço aplicado.
Visto que só partilho com as minhas seguidoras informação que acho relevante, interessante e de confiança, eis que vos apresento a nova colecção Outono-Inverno 2012/2013. 
Como na passerele, os tons lilás, rosa velho, cinzas, castanhos e burgundy também se encontram no rosto, apostando assim em maquilhagens fortes, principalmente nos olhos e lábios, mas apenas optando uma, nunca o uso das mesmas em simultâneo. 

Para conhecerem a colecção mais de perto, dirijam-se a qualquer Perfumaria Perfumes & Companhia. Caso não tenham nenhuma por perto, não se preocupem, poderão adquirir os produtos através do site.