Sei que tenho estado bastante ausente, mas como indiquei no artigo anterior, tudo tens as suas razões e acreditem que são muito positivas.
Desde a entrada na Universidade, à criação do projecto Portuguese, The Lovers of Creative e ao meu novo "trabalho" como scouter, o tempo tem sido escasso. 
Ontem, em trabalho com o Estado Chic, a empresa da minha amiga Ana Paixão fui até Lisboa tratar de assuntos, e conhecer imensas novidades no mercado a nível de produtos de beleza, algo que eu adoro e que partilharei convosco brevemente. 
Numa das idas à Sephora, no Dolce Vita Tejo, surgiu uma situação que acontece imensas vezes, mas que incomoda imenso e faz com que uma pessoa seja mal educada. Então, eu e a minha amiga Ana fomos à procura de um conjunto de pincéis de maquilhagem para uma formação. Assim que entrámos na loja, uma das funcionárias estava a retirar remela dos olhos e a comer em pleno horário de trabalho, só aí ficámos "parvas". 
Assim que terminou a sua lavagem ocular dirigiu-se a nós e perguntou se nos poderia ajudar, e nós dissemos que estávamos à procura de um conjunto completo de pincéis, e ela respondeu que não tinha em stock,  e que o que tinha eram apenas conjuntos de 3 ou 4 pincéis e nós dissemos que não estávamos interessadas, que tinha de ser mesmo o conjunto completo. Mesmo com toda essa informação, ela insistiu em mostrar-nos sets de dois ou três pincéis. 
Visto que não havia, aproveitámos para conhecer as novidades da Benefit, e por muito estranho que pareça, não tinham naquela loja, mas o mais grave foi a diferença de preços, ora, o POREfessional no El Corte Inglès custa 33 euros, naquela Sephora custa 34 euros. TODOS OS PRODUTOS DA BENEFIT CUSTAM MAIS 1 EURO, QUE NAS OUTRAS LOJAS SEPHORA. Indignadas, alertámos para a situação de acréscimo de preços, ao qual não nos souberam explicar o motivo. 
Para além de tudo isto me causar um transtorno enorme, o segurança andava sempre atrás de nós. Podia disfarçar, mas não, nós dávamos um passo, ele também. Se há coisa que que tira mesmo do sério, é não me sentir bem onde quer que esteja e desconfiarem de mim. Tudo bem que é o trabalho dele, mas é algo que muitas lojas aderem e não imaginam o quanto isso pode afastar um cliente. É muito desconfortante e da próxima vez escrevo no livro de reclamações. NÃO SUPORTO ESTE TIPO DE COMPORTAMENTOS.
Retirando tudo isto, surgiram outras "cenas" caricatas, só que ficará para outro dia, mas resumindo foi um dia espectacular, apesar de toda aquela chuva que nem os guarda chuvas nos protegeram e o facto de que os carros ao passarem perto de nós molhavam-nos imenso, correu tudo bem e que venham mais dias destes!