Antes de mais, peço imensas desculpas pelo excesso de imagens em relação ao texto que apresento, mas foi a maneira mais fácil de partilhar convosco o meu método de poupança na aquisição do meu telemóvel, o Sony Xperia U
Que me recorde, acho que nunca escrevi artigos deste género, mas há sempre uma primeira vez para tudo e como sei que existe imensa gente a desejar adquirir o iPhone 5, decidi fazer um post acerca disso.
A Apple é uma empresa prestigiada e reconhecida em todo o mundo, tendo algo que a caracteriza: o design e a mais alta tecnologia presentes nos seus produtos. Como tal, os preços que esta marca aplica não são para todas as classes económicas, pelo menos face ao rendimento mínimo aplicado em Portugal. 
No entanto, sob o meu ponto de vista deve ser a marca mais vendida de telemóveis actualmente, e tal como na moda, estes telemóveis são a tendência do momento na tecnologia móvel. E o que leva a isso? Milhares e milhares de pessoas TÊM que adquirir esse telemóvel, porque É MODA!
Não digo que não gostaria de ter um iPhone, mas a situação económica com que me deparo não permite e como necessitava mesmo de um telemóvel, porque o que tinha era a preto e branco, não conseguia receber nem ler mensagens e muitas das vezes, o som continha algumas interferências do além, fui "obrigada" a comprar um melhor.
Empenhada na procura de um bom telemóvel, mas relativamente "barato", eis que apontei as características essenciais que o modelo teria que possuir: Sistema Operativo Android, Câmara 5MP, Vídeo HD  e WI-FI.
Deparei-me com o modelo Sony Xperia U, que tinha estas e muitas mais caracteristicas que me agradavam e associaram ao iPhone 5, tal como a possibilidade de capturar fotos panorâmicas/3D, entre outras. E foi a partir daí, que me lembrei de ir ao site da vodafone e comparar o Xperia com o Iphone 5 e com Samsung Galaxy SIII, que dizem ser muito superior ao iPhone e eis que resultou neste quadro de comparações.

Em suma, devo dizer que não me arrependo da minha compra face ao preço VS qualidade, e como estou muito feliz, optei por partilhar convosco e relembrar que nem tudo o que é barato é de qualidade inferior.