Champô 400ml  8,99€     Condicionador 250ml  8,99€      Loção 4x15ml  9,99€

A minha mãe só se queixa "não vivo sem sol", "odeio este tempo", "este tempo põe-me doente" e eu penso para mim "mas ela não estica o cabelo", "o cabelo dela é insensível à chuva", "existe motivo mais forte que estar triste em relação a este tempo, sem ser o facto de que o meu cabelo fica pessimamente mal nestes dias cinzentos?" É claro que sim, diria ela e eu, claro, mas por vezes, temos que nos preocupar com coisas não tão preocupantes, entendem? 
A minha preocupação des-preocupante é alisar o cabelo para me sentir bonita naqueles dias, e ao que parece, ele (o cabelo) não se quer aliar à minha boa disposição e fica com um aspecto oleoso, húmido, baço, entre outros aspectos terrivelmente assustadores que nem vale a pena descrever, mas os dias dele estão contados, pois O Boticário criou a linha Nativa SPA equilíbrio dos fios, um champô  SEM SAL, composto por queratina e extratos de blueberry, que prolonga o resultado liso dos cabelos, tratando o fio sem o agredir, evitando o ressecamento e perda do brilho e claro 24h de RESISTÊNCIA À HUMIDADE. Sem dúvida, uma linha de cuidados que dará vida aos meus cabelos nesta estação.

Conheça esta linha, visite uma loja O Boticário ou aceda ao site online.