"Quando a minha filha nasceu, comecei a ter vontade de coordenar peças de roupa com ela, em que os modelos ficassem bem a ambas, sem que nenhuma de nós perdesse o encanto da nossa faixa etária, mas apercebi – me que aquilo que procurava não existia.
Durante bastante tempo amadureci as ideias, ideias essas que consistiam na criação de uma marca em que o principal objectivo fosse a similaridade e cumplicidade entre mãe – filha. Foi então que imaginei como seria e se, seria possível ir em frente com este projecto!
Soltei os medos e as indecisões, e partilhei a minha ideia com uma amiga que tem o curso de estilismo e com quem já tinha feito algumas experiencias que tinham corrido bem, e assim foi, entre desenhos, tecidos e costura, surgiu a linha Verão My mini & me que correu muito bem.
Dos pormenores aos acabamentos, todas as peças são desenhadas e feitas à mão por ambas e os fornecedores são todos portugueses. É a partir desse conceito que as nossas clientes, sejam aquelas que compram só para si pois não têm filhos, as que compram só para os filhos, sobrinhos ou primos e as que compram o conjunto mãe filho/a, que é a grande maioria, desejam adquirir os nossos produtos."

Pois bem, eu identifico-me naquele tipo de cliente que não deseja ser mãe, mas que têm um sobrinho que o trata como filho e deseja coordenar peças com ele. 
Foi a partir desse conceito que descobri a querida Margarida e a sua sócia, às quais com muito amor e dedicação conceberam duas peças giríssimas e semelhantes para ambos.
Da escolha dos padrões, ao modelo para cada um, surgiram uns calções para mim e umas jardineiras para ele, ambos com o mesmo tecido e pormenores. 
Para além de nos assentarem muito bem no corpo, captámos imensa atenção das pessoas na rua, que por sinal, gosto imenso, pois para além de não querer mostrar o que quer que seja, sou muito vaidosa e gosto de captar a sua atenção. 
É claro que muitas pessoas pensaram que era meu filho, aliás, mesmo no dia a dia sem coordenação de peças, pensam sempre isso, pois o amor que temos um pelo outro é muito forte. 
Isto para vos dizer que será uma óptima prenda de natal das tias para elas mesmas e para os sobrinhos, não acham? Ou dos pais para os filhos?
Confesso, sempre sonhei como seria ter alguém de uma enorme cumplicidade vestida da mesma maneira que eu, como por exemplo, a minha irmã, mas temos gostos diferentes, portanto aproveito-me do filho dela, o que é um máximo !!!
Pronto, não vos saturo mais com a demonstração de orgulho perante o meu sobrinho e a My Mini & Me, mas é que estou mesmo satisfeita com este projecto, que tem tudo para ser um sucesso, que já se dispersou um pouco por todo o país tanto de Norte a Sul como pelas Ilhas e além-fronteiras, tal como, Madrid, Paris e Brasil. 


(de 78 fotos, apenas esta é digna, acreditem. O Francisco não estava nos seus dias, nem a tia).

Para mais informações, visite o facebook oficial da marca: https://www.facebook.com/pages/My-mini-me