Por mais que tente evitar escrever este artigo, é de todo impossível e passo a explicar porquê.
As decorações das montras remetem à época natalícia, o Hipermercado Continente esteve com 75% de desconto em brinquedos no cartão - a minha irmã aproveitou - o que levou a que a mala do carro ainda hoje se encontre repleta dos mesmos e me faça lembrar a cada dia que passa -, a criação de coffrets, o lançamento de linhas limitadas especialmente concebidas para o natal, o aparecimento de musgo, o frio e chuva, entre outros, mas ainda falta o pormenor mais importante de todos, as lareiras acesas e/ou aquecimento ligado. 
Para mim Natal é sinónimo do meu aniversário (23 de Dezembro), infelizmente! Pois só recebo uma prenda pelas duas datas, mas isso faz com que pense ainda mais e organize AINDA MAIS a lista de prendas pretendidas. 
Felizmente, alguém teve a grande ideia de criar a plataforma Bling, onde as pessoas partilham o que compram e tencionam comprar/receber através da concepção de uma lista de desejos, portanto não se acanhem e façam-me feliz!