Concluída a apresentação do projeto "É UM BLOGUE PORTUGUÊS, COM CERTEZA!" através deste artigo: http://www.love-other-drugs.com/2013/07/e-um-blogue-portugues-com-certeza-novo.html, eis que vos apresento o terceiro blogue de setembro; o MY FLICKA LOOKBOOK, escrito pela Daniela.

Em junho de 2011 criou o seu blogue sobre moda, e como já vem a ser hábito, quis saber um pouco mais sobre ela enquanto blogger, e realizei um pequena entrevista; 


Como começou a ideia de criar um blogue?

A ideia surgiu com a necessidade de me expressar sobre vários assuntos que me interessam como a moda, beleza, marketing, cinema e literatura. Este espaço veio também possibilitar falar de assuntos mais pessoais e partilhar com os seguidores algumas experiências. 

Porquê o nome My Flicka Lookbook?

O nome por incrível que pareça surgiu devido ao filme " Flicka ". O título tem origem sueca e significa menina e traduz exactamente a personagem principal do filme uma menina-mulher com um espírito livre e com uma paixão pela vida.  E como a liberdade é algo que devemos valorizar, o blog  surge também para  isso mesmo : valorizar o meu poder de expressão , de escolha e a liberdade de amar e viver sem preconceitos. No blog sou a Flicka a menina-mulher que tem uma paixão pela vida e pela liberdade, tudo isto aliado a assuntos que me fascinam.

Quais as principais mudanças que surgiram na tua vida, desde a criação do blogue?

Para ser sincera não houve mudanças significativas. O blog trouxe-me amizades com pessoas com os mesmos gostos que eu, permiti-me ganhar contactos com marcas que se inserem no meio no qual quero trabalhar e permitiu-me perceber que definitivamente o Marketing é essencial em todos os negócios e projectos e que é exactamente este ramo em que pretendo triunfar.

Que futuro desejas para o teu blogue?

Desejo que continue a crescer e que me permita chegar para além de Portugal. Todas nós desejamos ser como a Pipoca ou a Camila Coelho, mas temos de ser terra-a-terra e o que pretendo é continuar a escrever sobre o que gosto, continuar a evoluir quer nos conteúdos do blog, quer na originalidade em suma quero que o blog cresça e me traga novas e aliciantes oportunidades.

Qual o tipo de artigo (apenas um) que mais gostas de publicar no blogue?

Looks do meu dia a dia.

Sendo leitora do Love & Other Drugs, o que te levou a segui-lo?

Comecei a seguir o blog porque me identifiquei com a Joana porque é uma blogger real e próxima dos seguidores. Porque não é um blog repleto de publicidades e patrocínios como muitos que felizmente crescem , mas infelizmente tornam-se apenas uma montra de marcas e não um sitio onde se partilham opiniões sinceras .
_____