Concluída a apresentação do projeto "É um blogue português, com certeza!" através deste artigo: http://www.love-other-drugs.com/2013/07/e-um-blogue-portugues-com-certeza-novo.html, eis que vos apresento o quarto blogue de outubro; o Belíssima, escrito pela Vanessa Telles.

Em abril de 2012 criou o seu blogue sobre beleza e como já vem a ser hábito, quis saber um pouco mais sobre ela enquanto blogger, e realizei um pequena entrevista; 


Como surgiu a ideia de criar um blogue?
Eu fiquei desempregada, e a minha paixão por esse mundo feminino falou alto,minhas amigas sempre vem me perguntar, sobre a roupa que fica melhor, o que combina mais com cada uma delas, e então resolvi criar o blog para que essas dicas chegassem não só as minhas amigas.

Porquê o nome Belíssima?
O Belíssima, surgiu porque todas as mulheres devem se sentir Belíssimas em qualquer que seja circunstancia.
E é um pouco disso que quero passar no blog, e espero conseguir. 

Quais as principais mudanças que surgiram na tua vida, desde a criação do blogue?
Eu não conhecia muita gente aqui em Portugal, e o blog já me proporcionou momentos incríveis, com pessoas maravilhosas. 

Que futuro desejas para o teu blogue?
Eu espero que o blog cresça mais, e que continue me proporcionando esse momentos tão bons.

Qual o tipo de artigo (apenas um) que mais gostas de publicar no blogue?
Eu adoro o look do dia, sem mais, eu adoro fotografia, e espero que consiga passar, esse meu desejo.

Sendo leitora do Love & Other Drugs, o que te levou a segui-lo?
Ah! a Joaninha é uma querida, e uma das pessoas maravilhosas que conheci por ter o blog.
Adoro a forma com que a Joana descreve os assuntos do dia-a-dia com uma leitura bem fácil no seu blog.
_________