Há imenso tempo que queria adquirir calçado de plástico das marcas Mel, Melissa e Hunter, mas o preço é no minimo assustador para sapatos de plástico, pensei eu. Pois bem, acho que nunca errei tanto na minha vida. 

Sempre que posso tento mimar os meus, e eis que ofereci umas sabrinas à minha querida irmã, e as que ela escolheu foi o modelo Pop Heart da Mel, a irmã mais nova da Melissa. 


Fiquei a pensar na escolha que ela tinha feito e a imaginar o quanto ela se ia arrepender de ter escolhido um modelo de plástico para calçar diariamente (sim, ela é como a Olivia Palermo, sempre que pode usa sabrina). 

A curiosidade foi tanta que decidi experimentá-las e foi a pior decisão que podia ter tomado, pois são super confortáveis e tornam o pé elegante. 

Resumo da história: criou em mim um desejo de adquirir todos os modelos de plástico das marcas que referi inicialmente no texto, mas, que, infelizmente não poderei comprar face aos preços apresentados. 

E vocês, possuem algum calçado destas marcas? Sentiram o mesmo que eu assim que os calçaram?

ARTIGO PUBLICITÁRIO