{Christmas Party for Bloggers}

No passado dia 21 de dezembro realizou-se mais um evento no Porto, mas desta vez dedicado à época natalícia, que contou com a presença de 39 bloggers. 

O local escolhido fora o restaurante inserido no Tattva Design Hostel, situado na Batalha, perto da estação de metro de São Bento, no qual fora muito bem recebida pelos donos, a D.Elisabete e o Sr. Carlos Rodrigues. Um muito obrigada pela atenção e carinho com que nos receberam, em especial à minha pessoa, pois estava muito nervosa, e eles é que muitas das vezes me abraçavam e acalmavam. 

No decorrer do evento surgiu um workshop de maquilhagem festiva lecionado pela Carla Cunha, na qual fui modelo (ansiava por este momento há momento, pois admiro imenso o seu trabalho) e um Photo Booth, que como podem constatar foi bastante divertido e tudo graças à minha Joaninha Cardoso. 

O meu desde já agradecimento à Lush Portugal por presentear as 39 bloggers com os seus maravilhosos produtos, à Lost in Tees pela oferta de três t-shirts, ao Tattva Design Hostel por ceder o espaço de convívio e ao restaurante pela simpatia e obrigada a todas as meninas que marcaram presença.