Concluída a apresentação do projeto "É um blogue português, com certeza!" através deste artigo: http://www.love-other-drugs.com/2013/07/e-um-blogue-portugues-com-certeza-novo.html, eis que vos apresento o terceiro dos quatros blogues de dezembro, Tic Tac Living, escrito pela Isa Machado.
Em março de 2012 criou o seu blogue pessoal e como já vem a ser hábito, quis saber um pouco mais sobre ela enquanto blogger e realizei um pequena entrevista:

Como surgiu a ideia de criar um blogue?
O blogue começou numa fase de pouco trabalho (como designer freelancer que sou) e na qual andava entretida a fazer umas pecinhas em bijuteria e decidi criar um blogue para as vender. 
Entretanto comecei a entrar neste mundo dos blogues, e quis interagir com quem estava do outro lado, portanto nasceu este blogue onde pretendo falar basicamente do meu dia-a-dia e de todas as coisas de que uma mulher normalmente gosta.

Porquê o nome Tic Tac Living?
Bom, queria algo que significasse a vida a passar e depois de pensar sobre o assunto surgiu-me o tic-tac do relógio, daí Tic-Tac Living!

Quais as principais mudanças que surgiram na tua vida, desde a criação do blogue?
Mudanças, hum... Conhecer, mesmo que virtualmente, muitas pessoas que nunca teria conhecido de outra maneira! 
Também quero crer me fez melhorar a forma de vestir e aprender alguma coisa sobre maquilhagem. Estando num ilha do meio do oceano, por vezes sentia-me um pouco limitada para aprender mais sobre esses assuntos, os blogues foram um boa forma ultrapassar essa limitação.

Que futuro desejas para o teu blogue?
Desejo que continuem a gostar de passar por lá, será sinal que continuo num bom caminho! 

Qual o tipo de artigo (apenas um) que mais gostas de publicar no blogue?
É um blog pessoal que reflete o meu dia-a-dia, por isso o que gosto mais de preparar e publicar são os looks do dia acompanhados de alguns outros pormenores.

Sendo leitora do Love & Other Drugs, o que te levou a segui-lo?
Se bem me lembro, sou seguidora praticamente desde que comecei por estas andanças, sempre gostei do facto de ter temas bastante  diversificados. O layout clean também me cativa imenso! ;)

http://tictacliving.blogspot.pt   //   https://www.facebook.com/TicTacLiving