Sempre critiquei a minha mãe, devido ao facto de utilizar apenas e somente preto e branco nas suas conjugações. Tentava perceber como é que a mesma se sentia bem com cores tão tristes e as explicações que me eram dadas nunca foram as suficientes para aceitar tal. 

Não sei se me tornei vitima das tendências da moda/ Zara, mas hoje dou por mim a utilizar conjuntos que têm como base preto, branco e cinzento e sinto-me confortável. 

Sempre ouvira dizer que o preto torna as pessoas mais magras, e que talvez por estar numa fase em que me sinto menos magra, me sinta segura e confiante com estas cores. Não sei se é realmente devido a isso, mas que me tornei uma pessoa a preto e branco, sim. 

Deste modo, apresento-vos algumas imagens das quais me inspiro no dia a dia e que se encontram na Zara, a loja adorada por muitas mulheres do mundo, e percebe-se o porquê.