(cliquem sob a imagem para ampliar)

Após ter partilhado convosco as primeiras peças que adquiri em saldos aqui, eis que o faço novamente, e mais uma vez na zara, claro.

Como podem constatar decidi investir em partes de cima pretas, pois por muito que tenha adotado esta nova cor nos meus coordenados, apenas possuía em partes de baixo. Portanto, considero que fora uns bons investimentos.

Em relação à blusa de renda, assim que a mesma apareceu na nova coleção de inverno, disse para mim mesma que seria minha. Contudo, o seu preço não era de todo agradável e "rezei" para que fosse inseridas nos saldos. E ali estava ela entre dezenas iguais a seduzir-me e pelos vistos, não resisti e ainda bem! 

Se julgam que as minhas compras em saldos na Zara terminaram aqui, enganam-se.
Brevemente mostro-vos as restantes compras!