Não me recordo do local onde o criei, no entanto, pressuponho que tenha sido sentada na minha cama, onde vos escrevo hoje, ou numa mesa do meu local de estágio. Contudo, sei que a partir desse dia, 14 de maio de 2011, nunca mais consegui largar este vício. 

O primeiro artigo (e todos os outros) que escrevi ainda se mantém, nem que seja para não me esquecer da data em que o criei e também para me rir um pouco. Trata-se de um artigo de opinião sobre um filme que assisti no cinema e que foi comentado após 8 meses e 10 dias

Sim, leram bem, 8 meses e 10 dias para obter feedback de uma leitora. Tantos textos que partilhei, sem que ninguém os lesse, mas isso não fez com que desistisse e aqui estou eu a comemorar o quinto aniversário do blogue com milhares de pessoas. 

OBRIGADA, muito obrigada.