Se há algo que me acompanha diariamente, principalmente em viagens e idas à praia são os livros. Atrevo-me mesmo a dizer, que são os meus melhores amigos, pois sempre que necessito, eles têm uma palavra amiga a dizer, confortam-me com os seus conselhos e dicas para ver a vida de outra maneira, nunca me sinto só, entre outros.
O pior que me pode acontecer é não ter um livro para ler, portanto para o bem da minha sanidade mental é bom que haja um livro na mesinha de cabeceira ou na estante para que possa desfolhar.
Infelizmente este acontecimento está para breve, pois estou a terminar de ler o livro da Lauren Conrad "Style" e todos os que tenho por casa já estão mais que lidos :o
Pois bem, com este post quero alertar aos meus ente queridos que gostava que me oferecessem dois destes livros, um em português e outro em inglês. Fariam de mim a mulher mais feliz do mundo, pelo menos até acabar de os ler.