blouse Romwe shorts H&M shoes Calçado Guimarães bag Zara

Juro. Prometo. Vou esconder estas sandálias lá em casa, mas eu gosto tanto delas, dão um andar tão confortável, e para além disso são pretas, combinam com todas as cores...
Para tal, apresento-vos o último (ou não, ahah!) outfit com estas maravilhosas sandálias, que tanto que dão de falar no blogue. 
Como tem estado muito calor, decidi utilizar os meus calções preferidos, que são a única peça de roupa que comprei na H&M, sim, eu nunca compro lá nada, pois as roupas não assentam bem no corpo, mas estes calções são lindos e assentam que nem uma maravilha, mas são da colecção de criança (Tam. 10 anos) e conjuguei-os com esta lindissima blusa da Romwe, assim que a vi, apaixonei-me por ela e como não tinha nenhuma peça nestes tons... Foi uma óptima escolha, sem dúvida.
Peço desculpa pela minha péssima expressão facial, mas é que os meus óculos de sol partiram-se e tenho certas dificuldades em vaguear pelas ruas e não inchar a zona dos olhos.