Por mais que tente aplicar um tom rosado ou bronzeado nas minhas maçãs do rosto, o resultado final não é muito apreciado, tanto por mim como pelos meus familiares (namorado e mãe). 

Penso que seja da minha falta de aptidão para me maquilhar, que por muitos workshops que faça, continuo insegura e insatisfeita. No entanto, possuo alguns blush/bronzer, muitos deles pertencentes ao O Boticário.

Apesar da minha insegurança com estes produtos, insisto em experimentá-los, e eis que através destas minhas experiências, de todos os que possuo, existe um que não me agrada. 

O produto testado foi o Blush 4 em 1 Bay View Sunrise Make B. Miami Sunset Collection.

A marca compromete-se, referindo que o blush 4 em 1 bay view sunrise foi inspirado nas praias de Miami.Combina quatro cores perfeitas para esta estação, numa textura de alto relevo que proporciona fácil aplicação. Dermatologicamente testado.


Alerto para o facto que a minha opinião em relação a este produto pode ser influenciada pela má utilização do produto, ou seja, falta de prática/aptidão do mesmo.

Mediante a utilização deste mesmo blush nas maçãs do rosto, constatei que no meu tom de pele, e realço para o facto de ser bastante morena, não encontrei qualquer diferença ou presença da pigmentação deste no local testado. 

Experimentei diversas vezes, com pouco e muito produto, e o resultado fora sempre semelhante, ou seja, não era notória a presença deste blush no meu rosto, ao contrário de outros da marca.

Em suma, este produto não superou as minhas expectativas, e não o voltaria a adquirir. 
_______
Disponível em www.oboticario.pt/pt e/ou lojas O Boticário
Preço de venda aconselhado: 16€

Detalhes da nota:

Textura/Aplicação: 3/5
Cobertura/Pigmentação: 1/5
Durabilidade: 1/5
Preço: 2/5
Embalagem: 4/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 2/5

PRODUTO OFERECIDO PELA MARCA.
artigo agendado