Desde que a minha relação terminou muitas são as pessoas infelizes que pensam e dizem, mas mais valia estarem caladas, que possuo uma extrema inveja dos casais (semi) apaixonados. Sinceramente, eu não sinto inveja, sinto pena que o vosso amor tão grandioso e maravilhoso (que tanto precisam de mostrar nas redes sociais) não vos chegue e que se preocupem comigo e com essa minha falta de amor, mas obrigada, é sempre bom saber que há pessoas que se preocupam com o nosso bem estar (ironia) e como não gosto que se preocupem (tanto) comigo, achei por bem conceder-vos um pouco do meu pouco tempo para vos afirmar que: 

nunca estive tão bem comigo própria. Que por vezes ter tempo para investirmos em todas as áreas da nossa vida é maravilhoso e eu não sabia o que isso era. Sim, o amor é belo, mas apenas quando ele realmente existe, caso contrário passo bem sem ele. Lamento informar-vos que tenho coragem para viver sem um homem, de pensar só em mim e nos meus sonhos. E porque mais vale sozinha do que mal amada.
Em suma, não se preocupem com a minha falta de amor e de um homem até porque tenho a meu lado o melhor homem do mundo, o meu sobrinho. E sim, por enquanto é-me suficiente, amanhã não sei.

fotografia revista capricho